Política de reembolso
1) Pontos Principais
- O Site e o Software do Web Detetive devem ser usados apenas nestes casos:
(I) com o objetivo de controle parental;
(II) por patrões para controlar os dispositivos dos quais são proprietários e que são operados por seus funcionários;
(III) pelo usuário em seu próprio dispositivo;
(IV) pelo usuário com o consentimento do proprietário do dispositivo. - Para assinar o Web Detetive você deve antes realizar o teste grátis de 48 horas, instalando o aplicativo no aparelho alvo e verificando se o mesmo atende as suas expectativas;
- Ao fornecer as suas informações de pagamento ao realizar a compra do aplicativo, você está ciente de que o Web Detetive não coleta estas informações, é o Provedor de Pagamento que recebe os detalhes do pagamento;
- O Web Detetive não tem acesso a nenhum dado e conteúdo pessoal de sua conta, somente o usuário do painel (você) tem acesso a essas informações através do cadastro realizado na instalação do aplicativo;
- Você não usará o Site ou Serviço em violação a quaisquer leis às quais esteja sujeito. Não obstante o exposto, o Web Detetive não é responsável pelo seu acesso ou uso do Software;
- Você entende que precisa de acesso físico a um dispositivo para instalar o Software;
- Você concorda que o Web Detetive não é responsável de maneira nenhuma pela instalação do Software em um dispositivo alvo.
2) Reembolso
Não será emitido reembolso a um usuário caso suas razões para o reembolso estejam totalmente fora do controle do Web Detetive. Elas incluem, mas não só:
- Um celular alvo não possui acesso à Internet (sem dinheiro na conta do celular alvo, interrupção temporária no serviço, problema de roaming, etc.);
- Atualização do sistema operacional de um celular alvo;
- Um celular alvo foi redefinido para as configurações originais de fábrica (formatação);
- Um usuário não segue as instruções de instalação recebidas pela nossa equipe de suporte;
- Um usuário não aceita assistência técnica do suporte;
- Um usuário não tem acesso físico ao celular alvo ou esqueceu a senha para desbloqueá-lo;
- Razões pessoais (Eu mudei de ideia, Eu fiz uma compra por engano, O Software não foi usado, etc.);
- O Software Web Detetive foi desvinculado ou danificado por um software antivírus, pelo proprietário do dispositivo ou outros serviços.