fbpx Skip to content
O App Espião #1 no Brasil

Política de reembolso

1) Pontos Principais

  1.  O Site e o Software do Web Detetive devem ser usados apenas nestes casos:
    (I) com o objetivo de controle parental;
    (II) por patrões para controlar os dispositivos dos quais são proprietários e que são operados por seus funcionários;
    (III) pelo usuário em seu próprio dispositivo;
    (IV) pelo usuário com o consentimento do proprietário do dispositivo.
  2.  Para assinar o Web Detetive você deve antes realizar o teste grátis de 48 horas, instalando o aplicativo no aparelho alvo e verificando se o mesmo atende as suas expectativas;
  3.  Ao fornecer as suas informações de pagamento ao realizar a compra do aplicativo, você está ciente de que o Web Detetive não coleta estas informações, é o Provedor de Pagamento que recebe os detalhes do pagamento;
  4.  O Web Detetive não tem acesso a nenhum dado e conteúdo pessoal de sua conta, somente o usuário do painel (você) tem acesso a essas informações através do cadastro realizado na instalação do aplicativo;
  5.  Você não usará o Site ou Serviço em violação a quaisquer leis às quais esteja sujeito. Não obstante o exposto, o Web Detetive não é responsável pelo seu acesso ou uso do Software;
  6.  Você entende que precisa de acesso físico a um dispositivo para instalar o Software;
  7.  Você concorda que o Web Detetive não é responsável de maneira nenhuma pela instalação do Software em um dispositivo alvo.

2) Reembolso

Não será emitido reembolso a um usuário caso suas razões para o reembolso estejam totalmente fora do controle do Web Detetive. Elas incluem, mas não só:

  1. Um celular alvo não possui acesso à Internet (sem dinheiro na conta do celular alvo, interrupção temporária no serviço, problema de roaming, etc.);
  2. Atualização do sistema operacional de um celular alvo;
  3. Um celular alvo foi redefinido para as configurações originais de fábrica (formatação);
  4. Um usuário não segue as instruções de instalação recebidas pela nossa equipe de suporte;
  5. Um usuário não aceita assistência técnica do suporte;
  6. Um usuário não tem acesso físico ao celular alvo ou esqueceu a senha para desbloqueá-lo;
  7. Razões pessoais (Eu mudei de ideia, Eu fiz uma compra por engano, O Software não foi usado, etc.);
  8. O Software Web Detetive foi desvinculado ou danificado por um software antivírus, pelo proprietário do dispositivo ou outros serviços.